ETS e ETS 2


Euro Truck Simulator

O Euro Truck Simulator é 1º jogo de simulação de caminhão na Europa, criado pela SCS Software (mesma criadora do famoso jogo 18 Wheels of Steel), usando recurso do OpenGL.O jogador pode conduzir através de toda a Europa visitando cidades, carregando uma variedade de cargas, e entregando-as.
Descrição:

Os jogadores escolhem seu país de partida, entre: Áustria, Bélgica, República Checa, França, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Portugal, Espanha, Suíça e Reino Unido. Em seguida, os jogadores escolhem seu primeiro caminhão com um orçamento de 100.000 €.

Após isso, os jogadores podem começar a tomar postos de trabalho entre várias empresas fictícias e a entrega de carga para várias cidades de seu país, começando, assim, a ganhar dinheiro. Este dinheiro pode ser gasto em um caminhão novo, actualizando o caminhão actual ou expandir o seu negócio para outros países ou obter uma licença para dirigir cargas inflamáveis e produtos químicos.

Versões:

A versão 1.0 do jogo já está concluída. O Euro Truck Simulator foi enviado às lojas na Alemanha no dia 6 de Agosto de 2008. A data de lançamento na Polónia foi no dia 20 de Agosto e a data de lançamento no Reino Unido foi 29 de Agosto.

A versão 1.2 já está incluído o Reino Unido. A nova versão acrescenta o Reino Unido com 3 novas cidades, que são London, Manchester e Newcastle, e o ferry boat entre Calais e Dover, conta também com mais estradas secundarias na Alemanha e na Polónia e a compatibilidade com DirectX melhorada.

A versão 1.3 conta com algumas melhorias nas estradas, alguns novos sons, e outros melhorados e o radio, onde se pode ouvir musica, mas no formato .Ogg.
Mods:

Os jogadores podem baixar mods (modificações) para o jogo. Há caminhão, reboques e conjuntos de reboques e caminhões, ônibus e automóveis, pinturas de reboques, empresas, etc. Há também mapas para adicionar em seu jogo. Isso adiciona estradas extras e atalhos e novos países disponíveis que não foram apresentados na versão original. Estes são alguns sites de mods (modificações), não são Oficiais, mas contam com mods 100 % confiáveis, e que contam com a permissão dos autores, e com os créditos em dia.

Minimum system requirements
  • Windows XP/Vista/Windows 7
  • 2.2 GHz CPU
  • 1 GB RAM (2+ recommended on Vista and Windows 7)
  • 1 GB HD Space
  • 256 MB graphics accelerator (GeForce FX or better class, ATI 9600 class)
Official game website:

Euro Truck Simulator 2

O Euro Truck Simulator 2 acabou de ser lançado pela SCS Software e já é um sucesso de vendas na net, visite o site da SCS e veja maiores detalhes.



Att: SuperTrucksBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário