GTS e UKTS


German Truck Simulator - GTS

German Truck Simulator é um jogo de simulação de caminhão criado por SCS Software, usando OpenGL, situado na Alemanha. O jogo usa o mesmo motor de jogo do seu antecessor Euro Truck Simulator. O jogador pode iniciar sua carreira como um empregado de uma empresa de transporte de cargas, trabalhar duro para poder comprar seu próprio caminhão e começar seu próprio negócio. É possível comprar garagens e escritórios de configuração em toda a Alemanha para acomodar frota própria de crescimento. O jogador pode atualizar caminhões e mantê-los nas melhores condições para a máxima eficiência, tais como combustível, e as condições do caminhão. Caminhões estão incluídos os Mercedes Benz (não licenciada), Renault (não licenciada), Volvo (não licenciada), Scania (não licenciada), DAF (não licenciada), Iveco (não licenciada) e MAN. O caminhão só é licenciada MAN. Os caminhões não licenciados têm os mesmos desenhos como eles fazem na vida real. Seus logos são diferentes e por isso são seus nomes. Por exemplo, a Scania é chamado SWIFT, a Renault é chamado Runner, a Volvo é chamado Valiant, a DAF tem o nome DAV etc

Em outubro de 2010, SCS Software lançou um novo patch para a Truck Simulator original em alemão, v.1.3.2, os novos recursos são:

Inclui Áustria Edition como uma atualização gratuita. O jogador agora pode jogar em 4 cidades diferentes na Áustria
Vários bugs corrigidos
Compatibilidade para reproduzir músicas em formato MP3 em rádio de jogo (ex-OGG-Format), ou streaming de rádios da Internet (precisa de ligação à Internet)
Gráficos novo e melhorado

As cidades incluídas no jogo são: Kiel, Rostock, Hamburgo, Bremen, Duisburg, Düsseldorf, Dortmund, Colônia, Hanover, Magdeburg, Berlim, Frankfurt, Dresda, Stuttgart, Munique, Nuremberg, Leipzig, Erfurt, Salzburg, na Áustria Edição, Innsbruck, Viena, Linz

Pode ser adicinado MODS, e configurar jogo para ficar com a sua perssonalidade.

 United Kingdon Truck Simulator - UKTS

O  United Kingdon Truck Simulator foi todo baseado no GTS, mudando apenas de pais no caso o Reino Unido, como o jogo é ambientado na Inglaterra, tudo é invertido, estradas, placas e posição do volante nos caminhões.

Curiosidade: o UKTS aceita a maioria dos MODS do GTS.

Minimum system requirements
  • Windows XP/Vista/Windows 7
  • 2.2 GHz CPU
  • 1 GB RAM (2+ recommended on Vista and Windows 7)
  • 1 GB HD Space
  • 256 MB graphics accelerator (GeForce FX or better class, ATI 9600 class)
Official game website:

Nenhum comentário:

Postar um comentário